Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Já temos “queridinho” do Oscar 2020 será?

divulgação

Nesta última quinta-feira (05) começou Festival de Cinema de Toronto, que marca o início da corrida ao Oscar. E um dos longas exibidos no festival foi “As Golpistas “, filme com Jennifer Lopez, Lizzo, Constance Wu, Lili Reinhart, Cardi B e Keke Palmer, estreou no Rotten Tomatoes com uma ótima nota.

A Variety que estava no evento entrevistou o elenco. Jennifer Lopez comentou que o longa é inspirado em “Os Bons Companheiros” e “Boogie Nights – Prazer sem limites”.

“É aquele tipo de filme que mergulha num novo mundo, um mundo sombrio, sexy e perigoso. E você consegue ver por uma perspectiva feminina, o que é inusitado. Esses filmes você geralmente vê na perspectiva masculina.”

O jornalista Ramin Setoodeh teve sua crítica publicada na Variety. Ele crê que JLo tem chances de concorrer ao Oscar:

“Desde que eu vi ‘As Golpistas’, não consigo parar de delirar com isso. Toda temporada do Oscar, há um filme que se aproxima dos especialistas. E tenho a sensação de que esta comédia dramática escrita e dirigida por Lorene Scafaria será um sucesso de bilheteria e querida da crítica. Situado em 2008, no auge da crise financeira, um grupo de strippers de um clube de Nova York toma medidas extremas para permanecer no negócio. Se houver justiça, Jennifer Lopez receberá sua primeira indicação ao Oscar por canalizar a líder Ramona como Erin Brockovich com o jeito de Matthew McConaughey em “Magic Mike”.

O longa “Hustlers” ou “As Golpistas” chega aos cinemas norte-americanos no dia 13 de setembro, já no Brasil no dia 05 de dezembro. E lembrando que o Oscar acontece no dia 09 de fevereiro de 2020.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Qual foi seu maior susto?

AO VIVAÇO

Beyoncé ‘Making The Gift’: um tributo a África.

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Analisando a música “Me Odeie”

ACORDA BLINK

PODCAST:16_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat