Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Já viu a nova atualização do Instagram?

Daquelas novidades que tornam a nossa terça-feira até mais colorida. Há cerca de dois meses o Instagram começou a testar uma de suas novas funções em sete países. Tanto para suas versões em iOS ou Android, o app permitia que fossem adicionadas músicas a fotos e vídeos postados nos Stories.
Eis que a opção, que aparece ali mesmo ao lado de outros adesivos, tem chegado aos poucos a outras partes do mundo. Nesta terça-feira (28), de acordo com alguns sortudos antenados na plataforma, foi a vez do Brasil!
Infelizmente, não será possível inserir na publicações feitas com o Instagram Music arquivos de áudio armazenados previamente no próprio telefone, ou ainda, oriundos de plataformas como o Spotify ou o Apple Music. Para utilizar a opção, o Instagram te entrega tudo de bandeja: usuário terá acesso a uma biblioteca musical com uma infinidade de gêneros e artistas.
Dá só uma olhada para entender como vai funcionar:

Para os amantes do vídeo, é possível ainda ativar a trilha sonora para a filmagem antes mesmo dela começar. Não menos importante, é legal dizer também: dará para selecionar aquele trecho específico da faixa selecionada, sem usar prévias estipuladas pelo próprio serviço.
Ainda não há uma data específica definida para uma atualização que disponibilize plenamente o serviço, mas a expectativa é de que, pouco a pouco, a função esteja apta a todos os usuários.
via papelpop

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A era do rádio!

BLINK NEWS

Cabaré de Rondonão: entenda porque Rondonópolis trendou

AO VIVAÇO

Spice Girls mais que amigas?

ENTRETENIMENTO

Será que é o fim da Netflix?

COLUNISTAS