Conecte com a gente

BLINK NEWS

Jamal presta novo depoimento ao Gaeco

O vereador Jamal Salem deve prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (26) na sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). O órgão notificou que Jamal deve esclarecer sobre as declarações que levaram o vereador Edil Albuquerque a entrar com representação no Ministério Público Estadual (MPE) para que sejam apreendidos e [...]

O vereador Jamal Salem deve prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (26) na sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

O órgão notificou que Jamal deve esclarecer sobre as declarações que levaram o vereador Edil Albuquerque a entrar com representação no Ministério Público Estadual (MPE) para que sejam apreendidos e periciados os celulares dos vereadores testemunhas na Operação Coffee Break.

Segundo o advogado Rene Siufi, Jamal declarou ter ouvido que o prefeito teria oferecido dinheiro para que os vereadores votassem contra sua cassação.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Transporte Público com o vereador Junior Longo

CAFÉ COM BLINK

Olarte, esposa e mais dois são presos por lavagem de dinheiro

BLINK NEWS

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal

BLINK NEWS

Gaeco faz operação na Câmara de Brilhante, investigada por diárias suspeitas

BLINK NEWS

WhatsApp chat