Jonavo lança Gisele

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Jonavo está lançando hoje seu segundo “single”. A música faz parte do DVD “Revoada Acústica”. A música tem uma sugestiva história. Em viagem de ônibus, entre as cidades de São Paulo e Tupã, no interior paulista, Jonavo ligou para sua mãe, a artista plástica Gisele Della Barba, a qual não o atendeu. E é justamente sobre isso que a música “Gisele” fala.

Durante suas andanças pelo Brasil, Jonavo foi muito bem acolhido pelo público de Itamonte, no sul de Minas Gerais. Por lá ficou durante um mês fazendo shows, participações e entrevistas em rádios de toda a região. Até que recebeu o convite para cantar para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Um momento único de troca, de reenergização para continuar sua caminhada: “Eles (os alunos) não queriam nada de mim além da música, do amor, do carinho e a energia. Um momento de reciprocidade incrível”, comenta Jonavo.

Foi nesta apresentação que a cantou a primeira versão de Gisele e decidiu que, a partir de então, iria sempre que possível abrir espaço em sua agenda para apresentações nas APAE por onde passasse em todo Brasil. Foi além disso, destinou 100% de seus direitos autorais desta faixa para instituição de Itamonte.