Conecte com a gente

BLINK NEWS

José Amorim se entrega e Olarte permanece foragido

João Amorim entregou-se, por volta das 13:00hs desta quinta (1) e vai ficar preso na Delegacia Especializada de Repressão a Assalto a Banco e Sequestros o Garras. Ele se entrega após ter sua prisão decretada pelo desembargados Luiz Cláudio Bonassini do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Amorim é acusado de organizar fraudes [...]

João Amorim entregou-se, por volta das 13:00hs desta quinta (1) e vai ficar preso na Delegacia Especializada de Repressão a Assalto a Banco e Sequestros o Garras. Ele se entrega após ter sua prisão decretada pelo desembargados Luiz Cláudio Bonassini do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Amorim é acusado de organizar fraudes e desviar recursos públicos assim como coordenar a cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.

O magistrado decretou a prisão também do ex-prefeito Gilmar Olarte.

O empresário também é investigado na Operação Lama Asfáltica, da Polícia Federal. Ele emprestava o jatinho para políticos. Só nas obras investigadas pela PF, o grupo de Amorim desviou R$ 11 milhões dos cofres públicos.

Como Amorim está preso, só Olarte é considerado foragido pela Justiça. A defesa de Olarte informou que ele está em viagem e, por isso, não se apresentou à Justiça, mas, assim que retornar à Capital, irá se entregar.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat