Conecte com a gente

BLINK NEWS

Jovem é encontrado 13 anos após seu desaparecimento nos Estados Unidos

Pai do jovem foi preso por suspeita de sequestro Julian Hernandez foi dado como desaparecido no estado do Alabado, no sudoeste dos Estados Unidos no dia 28 de agosto de 2002. Ele tinha 5 anos. Nesta segunda-feira o rapaz foi encontrado em Cleveland, Ohio, na região centro-leste do país. Agora com 18 anos, o próprio [...]

Pai do jovem foi preso por suspeita de sequestro

Julian Hernandez foi dado como desaparecido no estado do Alabado, no sudoeste dos Estados Unidos no dia 28 de agosto de 2002. Ele tinha 5 anos. Nesta segunda-feira o rapaz foi encontrado em Cleveland, Ohio, na região centro-leste do país. Agora com 18 anos, o próprio rapaz percebeu que fazia parte do registro nacional de crianças desaparecidas.

O jovem estava tendo dificuldades para se candidatar à universidades devido a diferenças no seu número de seguro social. Quando investigou os motivos, percebeu com a ajuda de uma funcionária da escola, que ele foi dado como desaparecido.

No fim de semana, o pai do rapaz, Bobby Hernandez, 53 anos, foi detido. Ele é suspeito de ter sequestrado o filho, logo depois do divórcio em que o mesmo ficou sem a custódia do garoto.

A mão de Juilan foi notificada de ele foi encontrado.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Mudanças na economia global? LEIA AS NOTÍCIAS DO DIA:

BLINK NEWS

Mara Gabrilli integra comitê da ONU e luta por acesso de deficientes à tecnologia assistiva

BLINK NEWS

Nadadores norte-americanos se negam a depor à polícia

BLINK NEWS

#SaveMarinaJoyce: Fãs desconfiam que youtuber britânica é mantida em cárcere privado

BLINK NEWS

WhatsApp chat