Conecte com a gente

BLINK NEWS

Juiz defere pedido de Bernal e inclui documentos da Operação Coffee Break na Ação Popular

O juiz da 2ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, deferiu nesta segunda-feira (05), o pedido de Alcides Bernal para que inclua os autos da Operação Coffee Break, realizada pelo Gaeco, na Ação Popular que pede a anulação do decreto que o cassou em março de 2014. Apesar [...]

O juiz da 2ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, deferiu nesta segunda-feira (05), o pedido de Alcides Bernal para que inclua os autos da Operação Coffee Break, realizada pelo Gaeco, na Ação Popular que pede a anulação do decreto que o cassou em março de 2014.
Apesar disso, os procedimentos investigatórios do Gaeco só devem ser anexados à Ação Popular depois que o inquérito for concluído.
O juiz também abre prazo para que os vereadores citados na ação apresentem a contestação. O pedido para recontagem do prazo havia sido requisitado pelo ex-prefeito afastado Gilmar Olarte, mas a decisão do juiz se deu por uma falha no edital de citação dos vereadores que votaram pela cassação de Alcides Bernal.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat