Conecte com a gente

BLINK NEWS

Juiz defere pedido de Bernal e inclui documentos da Operação Coffee Break na Ação Popular

O juiz da 2ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, deferiu nesta segunda-feira (05), o pedido de Alcides Bernal para que inclua os autos da Operação Coffee Break, realizada pelo Gaeco, na Ação Popular que pede a anulação do decreto que o cassou em março de 2014. Apesar [...]

O juiz da 2ª Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, deferiu nesta segunda-feira (05), o pedido de Alcides Bernal para que inclua os autos da Operação Coffee Break, realizada pelo Gaeco, na Ação Popular que pede a anulação do decreto que o cassou em março de 2014.
Apesar disso, os procedimentos investigatórios do Gaeco só devem ser anexados à Ação Popular depois que o inquérito for concluído.
O juiz também abre prazo para que os vereadores citados na ação apresentem a contestação. O pedido para recontagem do prazo havia sido requisitado pelo ex-prefeito afastado Gilmar Olarte, mas a decisão do juiz se deu por uma falha no edital de citação dos vereadores que votaram pela cassação de Alcides Bernal.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat