Juliette diz sofrer críticas por “não fazer tudo o que as pessoas esperam que faça”

Juliette foi a convidada do ‘Papo de Segunda‘ desta semana. O programa comandado por Fábio Porchat e exibido no canal pago GNT abordou temas como fama, internet e privacidade. A experiência da campeã do BBB21, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, foi usada pela atração para exemplificar a relação ídolo-fãs online.

“Eu sou uma pessoa que recebo muita crítica por não fazer tudo o que as pessoas esperam que eu faça, não me expor da forma que elas querem que eu me exponha”, disse a cantora. “Eu estabeleço muitos limites, recebendo muitas críticas“, continuou Juliette. “Quando eu estou confortável, eu posto e, quando não estou, não posto. Acho que tem que ser natural e verdadeiro como é”, declarou a artista.

“Eu não vou fazer disso um produto porque é a minha vida. Eu ganho dinheiro com ela, mas ainda é uma vida”, explicou a campeã do BBB 21. “Eu vejo outros influenciadores que aceitam perder a mão nisso, que aceitam o preço e que, realmente, colocam sua vida como um produto, cem por cento. Eu digo que eu tento equilibrar“, comentou a cantora, que acumula mais de 33 milhões de seguidores.

Os dados são do Portal Popline.

Quer falar com a BLINK?