Conecte com a gente

BLINK NEWS

Justiça Itinerante dá início a atendimentos na Caravana da Saúde

A Justiça Itinerante abre no sábado (14) os atendimentos na Caravana da Saúde, realizada em Campo Grande. O ônibus atenderá durante três fins de semana: 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 de maio. A caravana é realizada no no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5017. No ônibus [...]

A Justiça Itinerante abre no sábado (14) os atendimentos na Caravana da Saúde, realizada em Campo Grande. O ônibus atenderá durante três fins de semana: 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 de maio. A caravana é realizada no no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, 5017.

No ônibus da Justiça Itinerante, as pessoas podem converter união estável em casamento civil, da mesma forma que é realizada nos cartórios. Além disto, pode ser realizados serviços como execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda, dissolução de união estável, exoneração de alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança, conversão de separação em divórcio. O atendimento é gratuito.

Para realizar a conversão de união estável em casamento, o casal deve levar documentos pessoais, como RG e CPF, duas testemunhas, com documentação pessoal, e que conheçam da convivência do casal mas que não sejam parentes.

Se o casal nunca se casou antes, deve levar certidão de nascimento. Se forem divorciados, levar certidão de casamento, com averbação do divórcio. Se forem viúvos, levar certidão de casamento com a certidão de óbito e a cópia do inventário ou formal de partilha.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Todo dia um dia novo, ou nem sempre?

VIVA+

29 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

23 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Vá dormir direito!

VIVA+

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat