Justin Bieber cancela shows devido à paralisia facial

Justin Bieber informou, nesta sexta-feira (10), que está sofrendo de paralisia facial em um lado do rosto por meio de um vídeo para o Instagram. O canadense explicou que sofre de síndrome de Ramsay Hunt, infecção causada por um vírus que ataca o nervo do ouvido, fazendo com que um lado de sua face fique paralisada. 

O artista mostrou como a doença está afetando os músculos de seu rosto enquanto se filmava. “Esse olho não está piscando. Não consigo sorrir deste lado do rosto, esta narina não se move. Há paralisia total deste lado do meu rosto”, afirmou.

“Para aqueles frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu não sou fisicamente capaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver. Eu gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam, vou usar esse tempo apenas para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, continuou.

Por fim Bieber informou que já está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos, porém não tem previsão para quando seus movimentos faciais estarão normais novamente. “É só por um tempo. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas vai ficar tudo bem. Confio em Deus e confio que tudo isso tem um propósito. Não tenho certeza de qual seja, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”, finalizou.

Quer falar com a BLINK?