fbpx

Justin Bieber de volta ao passado. Confira!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Justin Bieber revela seus problemas em serie inédita.

Justin está se redescobrindo com um artista, idealizando projetos incríveis, fazendo cada hit bom, e agora ele conseguiu chamar a atenção ao lançar um novo clipe que deixou seus fãs com saudades da época de “Baby” . Mas pela análise que muitas pessoas fizeram , uma parte dessa história no clipe não parece ser algo tão bom assim.

Nesta sexta-feira, Justin Bieber e o produtor musical americano Benny Blanco lançaram a música “Lonely”. A capa da faixa obviamente tem uma foto de Bieber ainda jovem, sentado sozinho no camarim. No entanto, não é o cantor canadense na foto, mas o ator Jacob Tremblay (Jacob Tremblay), que é famoso por estrelar os filmes “Extraordinário” e “Sala de Jack”. A propósito, este videoclipe também é estrelado por Tremblay.

Como o título da música já transmitia, Justin canta a solidão na trilha do sucesso, e o começo de tudo é a maior preocupação. No vídeo, Tremblay vem usando uma aparência marcante desde o início da carreira de Bieber, mesmo com o mesmo penteado. Confira:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Shakira vende tudo!

Um dos maiores investimentos do mundo da música! O grupo Hipgnosis Songs Fund comprou 100% dos direitos autorais e publicação musical da Shakira! Ao todo

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.