Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Justin Bieber e Tom Cruise podem sair na mão. Mais por quê?

imagem: Sky News

Eita Pega! Hailey do céu, segura esse menino!

O tweet de Justin Bieber é impressionante: “Eu desafio Tom Cruise a uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar esse desafio, você está com medo e essa decisão continuará a assombrá-lo”.

Uauuuuuuu… Por que o Justin quer sair na mão com o Tom? Isso ninguém sabe, ninguém sabe pelo menos até agora. Justin foi tão a fundo no lance de trocar uns socos e chutes com o herói de Missão Impossível que perguntou a Dana White, o chefão do UFC – Ultimate Fighting Championship – se ele quer colocar octógono de MMA disponível para o pega. Será que o Bieber tá querendo apanhar?

Tudo começou através de um tweet feito pelo cantor, de “Baby”, “Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você está assustado e você nunca vai apagar essa vergonha”, disse o afrontoso Bieber e ainda continua. “Quem está querendo organizar essa luta? Dana White? Concluiu o astro.

Dan White por sua não se pronunciou mas, o lutador Conor McGregor, além de topar a ideia quis assumir a organização do evento. “Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai ser a anfitriã da luta” disse Conor. Ele também colocou o ator contra a parede: “O Cruise tem coragem para lutar como nos filmes?”.

Como já era de se esperar o caso repercutiu muito na internet e até mesmo o ator Jared Padalecki, o caçador de demônios de “Supernatural”, quer entrar no ring contra Justin. “Em uma nota completamente desconectada, alguém aí tem uma máscara de Tom Cruise que eu possa pegar emprestado?”, questionou.

 Entrando na brincadeira, Bieber compartilhou um vídeo imaginando como seria o grande duelo com Cruise. A cena original é do filme “Horizonte Longínquo”, que mostra Tom em uma briga. No final, o próprio Bieber acaba perdendo mesmo na montagem. “Droga, Tom isso não saiu como planejado”, reclamou Justin.

E nas redes sociais virou muito meme.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK