Conecte com a gente

VIVA VOZ

Kelly Key dá à luz e mostra tudo na internet: qual o limite da exposição pessoal?

Enquanto vários famosos fazem questão de evitar a exposição desnecessária de sua prole, seja em revistas de fofoca e redes sociais, outras pessoas fazem questão de divulgar sua vida pessoal até não poderem mais, até os momentos mais íntimos. Foi o que fez a cantora Kelly Key, baba, baby? nessa última quinta-feira, 26, na Perinatal, na Barra, Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 3kg e 49cm por meio de cesariana e já apareceu em seu primeiro streaming pela internet.

A equipe da cantora usou as redes sociais para registrar o momento do parto e transmitiu tudo para os seguidores. Em vídeo, Kelly aparece segurando o pequeno, que também é paparicado pelo pai, Mico Freitas. Familiares e amigos assistiram ao momento pela TV na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

“Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem. Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe”, postou a equipe da cantora na rede social de Kelly, em referência ao canal que ela tem no YouTube.

Em rede social, a cantora compartilhou foto com o bebê no colo e fez desabafo: “Passou tão rápido… O tempo voou… E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida)  Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria… Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15. É lindo! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês. Colo de mãe.

O empresário Mico Freitas também usou uma rede social para falar da chegada do caçula. “Falar o que? Poderia dizer mil coisas, mas não iria conseguir descrever o que estou a sentir. Obrigado, meu Deus por mais um momento incrível na minha vida, por essa família maravilhosa, por todos amigos que nos encheram de carinho e orações (incluindo todos vcs amigos virtuais). Que Deus me permita continuar cuidando desta família que sem dúvida é a minha maior missão, e que faço com todo amor do mundo”, escreveu na legenda da foto em que Kelly aparece amamentando o filho recém-nascido e observada por toda a família.

Na quarta-feira, 25, Kelly Key tirou um tempinho para cuidar do visual antes do parto. A cantora foi até um salão de beleza e fez tudo o que tinha direito: depilação, unhas e cabelo. Apesar de surpresa, a gravidez de Artur foi muito bem recebida pela família.

Gente, que loucura, não me surpreenderia se esta criança também tivesse sido concebida através da internet. E você, o acha a respeito disso, modernidade ou excesso? Qual o limite da sua exposição pessoal em redes sociais? Conte pra gente.

fonte: ego.globo.com

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat