Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Kendall sai de evento de Kanye West para não encontrar com Brad Pitt

getty images

Já imaginou você ter a oportunidade de conversar com Brad Pitt e decidir ir embora antes mesmo de encontra-lo! Pois é foi o que a modelo Kendall Jenner, do clã das Kardashian, fez, mas ela tem uma boa explicação.

Nesta quinta-feira (05), durante uma entrevista no programa The Toninght Show, apresentado por Jimmy Fallon, a modelo confessou que saiu mais cedo do culto, que estava sendo comandada por seu cunhado, Kanye West, após ficar sabendo que Brad Pitt estava presente.

Ele estava lá. Eu acho que ele já esteve [no culto] algumas vezes, mas essa seria a primeira vez que eu estaria lá com ele. E eu, literalmente, fui embora mais cedo“. Confessou a musa.

Mas ela esclareceu seu motivo: “Eu acabei de assistir “Era uma vez em Hollywood” e é tão bom, e ele só fica melhor com a idade, então eu fiquei tipo:” Preciso ir embora”. Não tem alguma coisa que dizem sobre não conhecer seu herói? Eu apenas o amo tanto que quis deixar desse jeito. Eu fiquei nervosa”. Confessou Kendall.

Confira a entrevista:

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Qual foi seu maior susto?

AO VIVAÇO

Beyoncé ‘Making The Gift’: um tributo a África.

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Analisando a música “Me Odeie”

ACORDA BLINK

16_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat