PODCAST ROTA 102 – 05/01
Entenda mais sobre a treta do Gusttavo Lima com Alexandre Pires!

Lady Gaga ganha prêmio por “Shallow”; saiba mais!

NEW YORK, NY - JANUARY 28: Recording artist Lady Gaga performs onstage during the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for NARAS)

Confirmando o favoritismo, Lady Gaga saiu vencedora da primeira das duas categorias a que concorre no Globo de Ouro 2019: Melhor Canção Original. Gaga e Mark Ronson receberam o prêmio das mãos de Taylor Swift, que apareceu de surpresa na premiação.

A música “Shallow” faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, que Lady Gaga protagoniza ao lado de Bradley Cooper, que também canta com ela na música, e foi composta pela própria cantora em parceria com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, e venceu músicas de Dolly Parton, Kendrick Lamar com SZA, Annie Lennox e de Troye Sivan.

Esse é o primeiro dos grandes prêmios que Lady Gaga leva por “Nasce Uma Estrela”, que também aparece como favorita para receber indicações ao Oscar 2019.

Ainda nesta noite do Globo de Ouro 2019, Lady Gaga concorre na categoria de Melhor Atriz de Drama, por sua interpretação da personagem Ally, em “Nasce Uma Estrela”.

via: portalpopline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.