Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Lady Gaga ganha prêmio por “Shallow”; saiba mais!

Reprodução/Divulgação

Confirmando o favoritismo, Lady Gaga saiu vencedora da primeira das duas categorias a que concorre no Globo de Ouro 2019: Melhor Canção Original. Gaga e Mark Ronson receberam o prêmio das mãos de Taylor Swift, que apareceu de surpresa na premiação.
A música “Shallow” faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, que Lady Gaga protagoniza ao lado de Bradley Cooper, que também canta com ela na música, e foi composta pela própria cantora em parceria com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, e venceu músicas de Dolly Parton, Kendrick Lamar com SZA, Annie Lennox e de Troye Sivan.

Esse é o primeiro dos grandes prêmios que Lady Gaga leva por “Nasce Uma Estrela”, que também aparece como favorita para receber indicações ao Oscar 2019.

View this post on Instagram

WE’RE OFF THE DEEP END #goldenglobes

A post shared by Mark Ronson (@iammarkronson) on


Ainda nesta noite do Globo de Ouro 2019, Lady Gaga concorre na categoria de Melhor Atriz de Drama, por sua interpretação da personagem Ally, em “Nasce Uma Estrela”.
via: portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

25 MAR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

A era do rádio!

BLINK NEWS

Descubra: Diego e Victor Hugo part. Marília Mendonça – Do Copo Eu Vim

DESCUBRA

Entrevista com o Dj Tiago Merlone

ROTA 102