fbpx

Latino em crise financeira!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Latino em crise financeira!

Essa quarentena esta servindo para mostrar que a crises está feia, se para a gente as coisas estão ficando mais difíceis, para os famosos está acontecendo a mesmas coisas, como nem tudo vida são flores, a bola da vez é o cantor de “Festa no Apê”

Latino está sendo processado por dar um calote de R$ 9 mil no hospital Albert Einstein, de São Paulo. A instituição entrou com uma ação contra o cantor por não ter feito o pagamento das despesas hospitalares referentes a um atendimento realizado em outubro de 2016. Na ocasião, latino teria feito exames laboratoriais e não teria usado o seu convênio.

Segundo o processo que corre na 41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Junior, da Comarca de São Paulo, ele saiu sem pagar a consulta e os exames, que na época, custaram R$ 7 mil (sem as correções atuais).

https://www.instagram.com/p/B2myXdcH7Vd/

Após inúmeras tentativas de receber o dinheiro, o hospital acionou o departamento jurídico para efetuar a cobrança na Justiça, só que até hoje latino não foi encontrado para ser notificado. Na ocasião, ele informou o endereço de São Paulo, mas mora atualmente no Rio.

Latino por sua vez, alega que acionou o plano de suade, e que sempre está dia com suas contas, ele também diz que o hospital está cobrando mais que o devido pelos exames. E que a agenda de shows teve ser cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B48iOSFHRAk/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.