Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Laudo com causas da morte de Mac Miller é revelado

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (5) pelo TMZ a causa da morte de Mac Miller 🙁 Falecido no último mês de setembro, a suspeita de overdose foi confirmada pelo site, que teve acesso ao laudo oficial da perícia.
De acordo com a publicação, o músico teria ingerido quantidades relativamente pequenas de cocaína, álcool e fentanil (uma espécie de substância anestesiante), mas que, quando combinados, foram responsáveis por potencializar sua morte de maneira acidental.
Com seu último trabalho lançado em agosto de 2018, Mac Miller tinha 26 anos. No último domingo (4), a amiga e ex-namorada, Ariana Grande, divulgou a faixa thank you, next. Na letra da canção, Ariana faz referência a todos os seus relacionamentos passados, incluindo o que teve com o rapper, deixando uma mensagem de muito obrigado.
Descanse em paz, Mac!
via papelpop

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: