Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Lexa rebate criticas sobre prisão do marido

Foto Manoela Scarpa/ Brazil News

Na última sexta-feira (15), fomos surpreendidos com a prisão do Mc Guimê, que foi liberado no mesmo dia, porém sua esposa Lexa foi muito criticada nas redes sociais.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

“Drogada”, acusada de receber “dinheiro sujo fácil” foram algumas das críticas. Mas ela não deixou quieto e respondeu aos comentários de uma forma linda.

“Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos por sinal). Eu poderia te xingar, eu poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia a outra, e hoje sem dúvidas você estará nas minhas orações. Espero que sua vida seja de luz e quando vier aqui novamente seja para desejar só coisas boas, porque somos o que oferecemos”, respondeu a cantora em seu Instagram.

reprodução: Instagram

Lexa também respondeu o comentário de um seguidor que perguntava se ela também usava. “A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu ele. Então Lexa respondeu e pediu para que o seguidor a respeitasse. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na Justiça”

reprodução: Instagram

Já seu marido Mc Guimê foi liberado na sexta-feira mesmo e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, utilizado por crimes de menor relevância, consiste em pena máxima de até 2 anos. E logo após compartilhou em suas redes sociais sua agenda de shows.

Ontem o cantor se manifestou e publicou umas foto com a seguinte legenda:
“Only God can judge me.” Que significa “só Deus pode julgar”.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

O charme das lingeries

COLUNISTAS

Descubra: Graveto – Tudodebom

DESCUBRA

22 AGO #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

PODCAST: Paródia da realidade?

AO VIVAÇO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat