Conecte com a gente

BLINK NEWS

Local da prova do Enem ainda não foi visto por 2 milhões de candidatos

De acordo com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, 2 milhões de pessoas que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ainda não verificaram os seus locais de prova no cartão de confirmação disponibilizado no portal do Inep, há menos de 10 dias do exame ser aplicado em todo o Brasil. Nesta tarde [...]

De acordo com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, 2 milhões de pessoas que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ainda não verificaram os seus locais de prova no cartão de confirmação disponibilizado no portal do Inep, há menos de 10 dias do exame ser aplicado em todo o Brasil.

Nesta tarde o servidor que hospeda o portal do candidato na internet teve instabilidades, e ficou cerca de uma hora e meia fora do ar.

Neste ano, pela primeira vez na história do exame, os cartões de confirmação da inscrição com os locais de prova dos candidatos, não serão enviados pelos correios e, estão apenas disponíveis no site do Inep.

O Enem 2015 tem 7,7 milhões de inscritos e será aplicado nos dias 24 e 25 de outubro.

Portal do Candidato: http://enem.inep.gov.br/participante/

Saiba Mais

Portal G1

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat