conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

BOAS NOTÍCIAS

Loney Tunes recria desenhos clássicos sem armas

Máscara que detecta o coronavírus

Os tempos mudaram e a gente sabe disso, e isso é totalmente normal. Você que nasceu até nos anos 90 com certeza nasceu vendo os desenhos que passavam na TV. Lembra do Pernalonga, Presuntinho, Patolino, etc? Então, a Warner Bros decidiu modificar esses desenhos clássicos antes de lançar esses clássicos para a plataforma de streaming.
A estratégia faz parte de uma maior conscientização que a companhia está tendo com as crianças dessa nova geração.
A Warner vai lançar todos os seus desenhos clássicos na plataforma HBO Max (Êithi-Bi-Ôu Méx) e para se adaptar aos tempos atuais, ela resolveu tirar todas as armas de fogo das mãos dos personagens da série Looney Tunes (Lúni-Tuns).
De acordo com os executivos, espingardas, revólveres, e armas de fogo de mãos não estarão presente mais, mas vão recuperar a essência da franquia, usando os famosos pianos que caem dos céus, as dinamites TNT, os buracos e todas as trapalhadas, retirando apenas os revólveres.
O famigerado caçador Hortelino Troca-Letras, por exemplo, perdeu sua espingarda para caçar o Pernalonga, e agora vai usar as mãos para ir atrás do coelho.
Os clássicos desenhos de Pernalonga e sua turma foram produzidos entre 1930 e 1969, inicialmente para serem exibidos nos cinemas antes dos filmes, até migrarem para a TV. Hoje a Looney Tunes é considerado uma das mais icônicas séries de desenho de todos os tempos.

Ódio se combate com amor, até mesmo em manifestações

Uma foto está viralizando nas redes sociais desde o último fim de semana. Nela a gente vê um manifestante do movimento Black Lives Matter socorrendo um militante opositor, que foi ferido e abandonado pelos colegas durante os protestos de sábado em Londres.
Patrick Hutchinson (Pétric Râtinsan), o salvador da foto, conta por que decidiu intervir para ajudar o homem e evitar outra morte estúpida como a de George Floyd (Diórd Flóid), que ocorreu nos EUA e ajudou a amplificar a força do movimento.
De acordo com ele, a vida dele estava ameaçada, então eu simplesmente o colocou nos ombros e começou a marchar em direção à polícia com ele. A preocupação dele era se os outros três policiais que estavam por perto quando George Floyd foi assassinado tivessem pensado em intervir e impedir o colega de fazer o que ele estava fazendo, como Patrick, George Floyd estaria vivo hoje.
Patrick e seus amigos, especialistas em segurança e artes marciais, participaram do protesto anti-racista no sábado para tentar manter a paz.

Empresa promete enviar biscoitos que saíram de linha para garoto autista

Essa é daqui do MS e você vai amar a iniciativa: A fabricante alimentícia Marilan se solidarizou com o garoto Marco Antônio, de 9 anos que possui autismo severo.
A empresa possuía um produto, o biscoito de nata, que pararia de ser fabricado na forma que possuía, mas ao ouvir o pedido da mãe do garoto, a empresa se comprometeu em continuar enviando o biscoito no formato antigo para o garoto.
Marco tem todo um ritual, como toda pessoa no espectro, e não come outro biscoito que não seja esse.
O doce tem um buraco no meio em formato de coração e a mãe conta que antes de comer, Marco observa, cheira, parte o biscoito exatamente no meio do coração e depois come.
Depois de entrar em contato com o SAC da empresa e não ter resposta, a mãe resolveu marcar a empresa nas redes sociais e contar a história.
A empresa se solidarizou e decidiu continuar entregando o biscoito no formato antigo até o final do ano e prometeu que iria enviar outros sabores e formatos para ele experimentar.
Se todo mundo se colocasse no lugar do outro, nossas dificuldades seriam tão mais fáceis de se resolver, né?

TEXTO: @viniprado_

Anúncio. Role para continuar lendo.

Comentários

Você também vai gostar:

COLUNISTAS

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma...

ACORDA BLINK

Paste – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – PASTE...

ENTRETENIMENTO

Sound – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – SOUND...

ENTRETENIMENTO

Mirror – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – MIRROR...

ENTRETENIMENTO

Ring – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – RING...

ENTRETENIMENTO

Pocket – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – POCKET...

ACORDA BLINK

Once – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – ONCE...

APERTE O PLAY ;)