fbpx

Loucuras de amor por dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sabemos que com a correria do nosso dia, o que falta pra gente é tempo, e justamente por isso as veze deixamos de lados nossos companheiros, simplesmente por estar cansado depois de um longo dia de trabalho. Mas você sabia que as pessoas que ganham mais dinheiro fazem mais amor?

Uma pesquisa realizada pela universidade de Cambridge, alega que as pessoas que são mais desenvolvidas profissionalmente e ganham mais dinheiro com trabalho e seus a fazeres são mais felizes e fazem mais amor na sua relação

A pesquisa foi realizada com cerca de 7500 pessoas que participavam de um questionário e respondiam perguntas sobre a sua vida sexual e de que forma era tratada uma relação à dois com as rotinas diárias de um casal.

E justamente sabemos que nesta vida, o que mais falta em uma relação é dinheiro, com muitas contas para pagar, filhos e planos para o futuro fica difícil muitas vezes ter uma vida a dois e por se divertir sossegado sem preocupações.

O #Aovivaço de hoje está recheado de muitas notícias que faram a sua tarde ficar ainda mais leve igual ao bolso furado. Sintonize nas ondas da Blink102 e deixe a sua opinião pelo 9 9121-1027, a partir das 15h.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.