Conecte com a gente

AO VIVAÇO

Loucuras de amor!

O que você é capaz de fazer por amor?

Quando um coração apaixonado fala mais alto, nada e nem ninguém pode impedir o grande amor que você sente. Você é capaz de fazer loucuras para provar o seu amor infinito.

Um grande exemplo disto vem diretamente do fundo do mar, Steven Weber e sua namorada estavam em uma cabana submersa no Manta Resort na costa da Tanzânia, e o cara decidiu ser romântico fazer um pedido grandioso.

No vídeo pulicado nas redes sociais o homem apaixonado segura um bilhete contra a janela fora da cabana, enquanto sua namorada assista tudo dentro da cabana submersa. Após fazer o pedido de casamento, Weber afundo nas profundezas do mar e não voltou.

Sua namorada entrou em desespero e logo pediu socorro, mais infelizmente Weber acabou falecendo. O casal estava a quatro noites na cabana e ele estava preparando essa surpresa que não deu certo!

O custo diário de um quarto submerso de luxo chega a ser 1.700 dólares por noite (cerca de 7 mil reais). A futura esposa muito triste alegou que o pedido que foi feito seria aceito por ela, que antes da hora se tornou viúva!

E nós queremos saber: Qual maior loucura você faria  ou fez por amor? Sintonize nas ondas da #Blink102 a partir das 15h, e participe pelo 9 9127-0127 deixando a sua opinião!

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK