Conecte com a gente

VIVA VOZ

Loucuras pré-casamento: mulher bebe um galão de água por dia para emagrecer

Definitivamente, um momento especial. Principalmente para as mulheres. E com absoluta certeza cem por cento delas querem estar radiantes, iluminadas e o mais belas possíveis no dia em que subirem ao altar para dizer o derradeiro, SIM, eu aceito. E isso incluí estar magra e esbelta. Pelo menos é o que aconteceu com a americana Alyssa Lusk que contou detalhes do novo estilo de vida que adotou para perder 25 kg. Ela se tornou inspiração e hoje soma 12 mil seguidores.

A professora queria ficar com o corpo perfeito para esse dia tão especial e decidiu mudar de vida. O detalhe curioso é que nessa mudança ela passou a beber o dobro da dose de água recomentada pelos médicos.

A professora garante que cuidou da alimentação e fez exercícios, porém acredita que só conseguiu um excelente resultado por beber um galão de água por dia (isso mesmo, um galão inteiro). Para você ter uma noção, ao fim de uma semana ela já tinha ingerido cerca de 30 litros do líquido. As informações são do tabloide britânico “The Sun”.

Insatisfeita com corpo

No auge dos 27 anos, a americana pesava 91 kg e não se sentia satisfeita com o que via no espelho, e para reverter essa situação decidiu tomar uma atitude. Começou o regime e agora pesa 66 kg. Toda essa transformação demorou aproximadamente um ano. A americana já tinha tentado emagrecer antes, mas como comia fast food o tempo todo não via resultados significativos.

“Eu me lembro de andar pelo shopping e querer chorar porque estava infeliz comigo mesmo. Foi a partir dai que decidi agir. Comecei a caminhar e a observar o que comia”, conta Alyssa. “Fiquei noiva pouco tempo depois de perder metade do peso que eu queria. O casamento realmente me motivou ainda mais e eu continuei na luta para perder mais alguns quilos”, completa.

Mudança de vida

Mas não vá achando que ela perdeu peso só bebendo água. A americana mudou totalmente o estilo de vida para conseguir emagrecer.

Ela chegou ao resultado esperado, porém o percurso foi difícil. Alyssa afirma que para conseguir tal feito precisou sacrificar a vida social para não correr o risco de ficar com vontade de comer coisas não saudáveis. “Às vezes as pessoas não entendiam porque eu não podia participar de certos eventos, mas era porque eu não queria ser tentada pela comida”, revela a americana.

Virando inspiração

A história da professora se tornou uma inspiração para muitas mulheres e agora ela soma quase 12 mil seguidores nas redes sociais. “Muitas vezes, as pessoas ficam chocadas quando me encontram e veem o progresso que tive. Sou frequentemente solicitada por pessoas que querem perder de peso e buscam conselhos fitness e eu adoro isso”, expõe.

As principais dicas que a professora dá são as seguintes: primeiro, pense no que é mais importante – às tentações ou os próprios objetivos? –, depois comece a realizar pequenas mudanças diárias, como beber bastante água e fazer exercícios físicos de três a quatro vezes por semana. Vale ressaltar que antes de seguir o exemplo, é indicado consultar o especialista.

Exagero ou não? Vale tudo pra se sentir perfeita no dia do casamento?

fonte: delas.ig.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat