Que susto, em menina! A cantora Ludmilla foi internada na última quarta-feira com fortes dores abdominais, sendo diagnosticada com pielonefrite aguda, que nesse caso se torna uma inflamação nos rins causando fortes dores na região o abdome.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da cantora disse que tudo ocorreu bem com a internação e que ela recebeu alta no hospital nesse domingo (17) e continuará com os tratamentos em casa com os medicamentos necessários para a sua recuperação.

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Nas redes Ludmilla agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho e pelas orações, ela disse que está muito feliz que as pessoas se solidarizam com ela nesse momento tão difícil em que todos estamos passando.

A Pielonefrite é uma bactéria responsável por uma infecção urinária que se instala sobre os rins causando fortes dores na região abdominal. No caso se não for tratada com urgência pode causar danos graves ao paciente.

Lud que tinha uma nova live marcada para o dia 16 de maio, necessitou ser cancelada por esse motivo de saúde. A cantora se tornou “meme” na última live onde cantava a música “ Planos impossíveis” e acabou caindo na piscina, mas não se machucou.

Agora ela se dedica também ao seu novo EP de pagode que havia prometido aos seus fãs. Estamos na torcida para que ela se recupere o mais rápido possível e possa trazer a alegria de cantar com seus hits que arrasam nas playlist de todo o país.

View this post on Instagram

Quem se identifica com essa música?

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Deixe um comentário