MADE IN MS: Eduardo Riedel Sec. de Infraestrutura do MS e a retomada da economia pós-vacinação.

Hoje (19), teve estreia no Café com Blink.

As potências da indústria, tecnologia e comércio terão espaço no Café com Blink todas as semanas.
Para esse início recebemos Eduardo Riedel Secretario de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul;

Um dia especial para a Blink102 que busca constantemente apoiar as iniciativas do nosso estado. Essa e mais uma oportunidade de reforçar essa visão valorosa dos empresários de MS.

Lançamos então um programa de entrevistas no Café com Blink que tem como objetivo mostrar a força da nossa indústria. Toda quarta-feira,passarão pelo Café com Blink empresários, empreendedores, inovadores, produtores, geradores de empregos e renda.

Vamos entender e conhecer melhor o que e produzido MS.

As entrevistas são transmitidas ao vivo no rádio, em 102,7 para Campo Grande, no aplicativo e no site para o mundo inteiro.

E a grande novidade que a Blink trouxe como inovação em 2021 é a Plataforma 360 que já está ativa e transmite tudo ao vivo simultaneamente com o rádio e qualidade de som e imagem para nossas entrevistas. Se você que nos acompanha perder uma parte desse conteúdo, saiba que com um clique você pode rever o conteúdo quantas vezes quiser na nossa plataforma 360.

As entrevistas levam o nome de MADE IN MS. O objetivo primário da iniciativa da Blink é fazer conhecer para um grande público os produtos e serviços do Mato Grosso do Sul.

O apoiar, incentivo e divulgação desses produtos através da nossa plataforma ajudará o descobrir de como nossa indústria se moderniza para acompanhar o ritmo de um novo tempo.

Agora que você conhece um pouco o objetivo do Made In Ms dá Play na nossa primeira entrevista com Eduardo Riedel Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br