Conecte com a gente

VIVA VOZ

Mãe opta por descobrir sexo do bebê só na hora do parto e fica chocada

É menino ou menina? Este é um assunto que pode muito interessar aos futuros papais e mamães, da mesma forma que para outras pessoas tanto faz: o que importa é saúde, diriam os mais modernos.

Criatividade é o que não falta, se antigamente o bom e velho ultrassom bastava, hoje existem festas realizadas para que a revelação de fato aconteça. Seja dentro de bolos que escondem a cor azul ou rosa ou, como num vídeo que vi, um carro acelerava e ia queimando pneu ao ponto em que liberava uma fumaça, obviamente: rosa ou azul.

Mas há também pessoas que não desejam saber o sexo. Este é o caso de Dara Crouch, que tinha certeza que estava esperando uma menina, já que há 50 anos que não nascia um menino na família dela.

Essa decisão de não saber o sexo do bebê não é de agora, o casal já tem uma filha e desde a primeira gestação já decidiram que todas as vezes que Dara ficasse grávida fariam esse suspense. A enfermeira diz ao portal americano “Popsugar” que os partos surpreendentes sempre foram os favoritos dela.

50 anos sem meninos 

Anos após a primeira gravidez, Dara descobriu que estava grávida novamente. Optou por não saber o sexo, mas o instinto de mãe dizia que outra menina estava a caminho. Na verdade, não foi só o instinto que a fez pensar isso. A enfermeira levou em consideração que há 50 anos que não nascia um menino na família dela. Por outro lado, o marido tinha esperança de bebê ser do sexo masculino.

“Meu marido pensou desde o início que era um menino”, conta Dara. “Eu não estava tão convencida. Tive uma conexão estranha com as roupas da minha filha e com as coisas de seus aniversários, tanto que separei tudo porque sabia que eu poderia reutilizar tudo no futuro”, completa.

Ansiedade no parto 

Até minutos antes de dar a luz, Dara não se deu conta de que o bebê que estava por vir poderia ser um menino. Quando essa hipótese começou a se passar pela cabeça dela, começou a ficar ainda mais nervosa e ansiosa para o parto.

“Comecei a enlouquecer porque nunca tinha estado perto de um garotinho e não sabia muito sobre como cuidar de um”, fala Dara. “Quando minha parteira, Melissa, o abraçou, eu estava em choque total! Era um menino, eu tinha errado na aposta. Estava tão excitada e tão apaixonada! Não podia imaginar isso de outra maneira”, expõe.

O fotógrafo Neely Ker-Fox estava presente para registrar a reação da mãe. Ele diz que quando olhou para Dara viu que ela estava nervosa para saber o sexo do bebê e ficou emocionado com a situação. Tudo só se acalmou depois que o menino nasceu. “Toda essa ansiedade e preocupação desapareceram em um piscar de olhos. Não importa o que passamos, o amor que temos para os nossos filhos é instantâneo e sobrecarrega cada célula em nossos corpos”, relata o profissional.

Qual sua relação com essa questão, tem preferência pelo sexo do bebê ou isso hoje em dia já não importa?

fonte: delas.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat