Conecte com a gente

BLINK NEWS

Mais de 11 mil fotografias raríssimas da Nasa são publicadas na internet

A corrida espacial aconteceu a quase 60 anos, e desde então o homem olha a Lua de uma forma totalmente diferente. A última visita que os norte-americanos fizeram ao nosso satélite foi em 1972. Agora a Nasa disponibilizou mais de 11 mil fotos raríssimas das viagens feitas à Lua. O acervo recebeu o nome de [...]

A corrida espacial aconteceu a quase 60 anos, e desde então o homem olha a Lua de uma forma totalmente diferente. A última visita que os norte-americanos fizeram ao nosso satélite foi em 1972. Agora a Nasa disponibilizou mais de 11 mil fotos raríssimas das viagens feitas à Lua. O acervo recebeu o nome de projeto Arquivo Apollo.

O resultado deste incrível acervo é graças a Kipp Teague, que coleciona fotos feitas pela Nasa há 16 anos das missões tripuladas à Lua entre 1968 e 1972. Clique aqui e tenha acesso a este incrível acervo, e aventure-se pelas fotos daqueles seletos sortudos que puderam viajar ao espaço e pisar na Lua.

Mais de 11 mil fotos raríssimas da Nasa, das viagens do homem à Lua, foram publicadas na internet. O acervo recebeu o nome de projeto Arquivo Apollo.
As fotos são fruto do trabalho de um americano fanático por computadores e pelo espaço. O nome dele é Kipp Teague e, há 16 anos, ele vem colecionando fotos feitas pela Nasa, a Agência Espacial Americana, durante as missões tripuladas à Lua, entre 1968 e 1972. Apollo foi o nome que a Masa deu a essas missões. Clique aqui para ver as fotos.

Nasa abre arquivo online com fotos raras e históricas da conquista da Lua

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat