Conecte com a gente

BLINK NEWS

Condutores são listados em multas do Detran de MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) fez uma relação com mais de 15 mil multas cadastradas em 10 dias. Na semana passada, pelo menos duas edições extras do Diário Oficial do Estado trouxeram outras penalidades. Nesta segunda-feira (25), foram listadas multas registradas de 1º a 10 de fevereiro. De acordo com a [...]

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) fez uma relação com mais de 15 mil multas cadastradas em 10 dias. Na semana passada, pelo menos duas edições extras do Diário Oficial do Estado trouxeram outras penalidades. Nesta segunda-feira (25), foram listadas multas registradas de 1º a 10 de fevereiro.

De acordo com a edição extra, o proprietário do veículo tem 15 dias, a contar da publicação, para oferecer defesa da autuação ou informar o motorista que cometeu a infração.

Na relação, consta o número da placa e do auto de infração, a data do registro, pontos perdidos na carteira e o Código de Trânsito Brasileiro. Clique aqui para conferir as multas.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Munhoz e Mariano no #AOVIVAÇO

AO VIVAÇO

Veja: Artistas que tiveram muitos relacionamentos.

ENTRETENIMENTO

10 coisas que só um amigo de verdade faz!

VIVA+

Trânsito de Campo Grande fiscalizado por drones?Entenda:

BLINK NEWS

WhatsApp chat