Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Mais um clipe enigmático do Imagine Dragons que a gente tá tentando entender

Mais um lançamento do Imagine Dragons e muita gente nas redes sociais está se perguntando sobre várias coisas. Afinal, o grupo que se declarou Iluminatti e até hoje ninguém sabe se eles estavam falando sério ou brincando, lançam clipes marcantes, cheio das historinhas e referências e apenas os muito atentos conseguem pegar os sinais que ficam no ar de alguma coisa que a gente não sabe.

Nesta semana, saiu o clipe de ‘Bad Liar‘, novo single dos dragões, junto com um clipe todo enigmático.

Durante todo o clipe, um homem que parece estar dormindo (ou morto) fica suspenso no ar desacordado, como se estivesse ‘levitando’ parado. Ao mesmo tempo, uma moça de branco executa uma longa coreografia envolvente, um balé, em frente ao rapaz, ao mesmo tempo em que em outro cenário, Dan Reynolds esbanja de seu charme e elegância cantando a música.

Muitos fãs tentaram mas não conseguiram entender muito o conceito do clipe. Outros disseram que ele deve ser apenas ‘apreciado’ e não ‘entendido’.

Você arrisca tentar adivinhar o que quer dizer?

Se liga:

Se descobrir, conta pra gente!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat