fbpx

Maluma revela desejo curioso. Saiba o que ele tanto quer.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Maluma revela desejo curioso. Saiba o que ele tanto quer.

Ele tem seu charme, conquista as mulheres por onda canta e agora decidiu abrir o jogo revelando uma curiosidade nada fácil, capa da Variety de agosto, Maluma deu uma entrevista sobre o sucesso do álbum “11:11”, que atingiu o primeiro lugar das paradas latino-americanas da Billboard ano passado; promoveu o novo single “Hawái”; também falou sobre a Colômbia e o desejo de ter um filho. Sim, o muso que ja se envolveu com grandes famosas, inclusive um desses romances que não foi para frente com a cantora Anitta, agora deseja ser ter mais uma categoria em sua lista, agora como papai!

Sobre a vida pessoal, o cantor de “Mala Mía” disse que tem planos pra além da carreira.

https://www.instagram.com/p/CC_omM0nnG5/

“Um dos meus maiores sonhos é ser pai. Quero compartilhar meu sucesso com outra pessoa. No momento, isso não está na minha cabeça, mas se eu ver o meu futuro, eu realmente quero ter uma família. E, é claro, quero continuar gravando músicas, e eu quero muitos Grammys e muitos Latin Grammys. Eu quero continuar fazendo shows, mas o mais importante é continuar sendo saudável e seguro com todo essa maluquice que está acontecendo agora.”

https://www.instagram.com/p/CCJ_Oy8HlBX/

Maluma, por sua vez, tem muito orgulho de ser colombiano, e se vê no papel de alterar a imagem negativa que o local possa ter: “Eu venho de Medellín, Colômbia. Sim, o lugar que é conhecido em todo o mundo por causa de Pablo Escobar, da cocaína, da violência. Mas sinto que agora tenho essa responsabilidade, uma grande responsabilidade, de mudar a cara do meu país.”

O artista se prepara para lançar o próximo álbum, “Papi Juancho”, que chega ainda este ano. Enquanto não chega, ouça o último lançamento:

https://www.instagram.com/p/CCFF_9YH1Vu/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.