Conecte com a gente

BLINK NEWS

Manifestações dos professores termina com um professor detido e três queixas contra guardas municipais

O tumulto entre manifestantes e a Guarda Municipal na Câmara de Vereadores ontem (segunda, 4) pela manhã, resultou em quatro registros de violência contra os integrantes da corporação, de acordo com informações do Sindicato Campo-grandense de Profissionais em Educação Pública. Um professor foi preso e depois de ser ouvido registrou queixa por agressão e foi [...]

O tumulto entre manifestantes e a Guarda Municipal na Câmara de Vereadores ontem (segunda, 4) pela manhã, resultou em quatro registros de violência contra os integrantes da corporação, de acordo com informações do Sindicato Campo-grandense de Profissionais em Educação Pública.

Um professor foi preso e depois de ser ouvido registrou queixa por agressão e foi submetido a exame de corpo de delito

Outros três professores prestaram queixa contra a Guarda Municipal.

Na nota, a Secretaria Municipal de Segurança diz que haviam também professores da rede estadual participando da manifestação.

A tarde, os professores se reuniram em assembleia na sede do Sindicato, para avaliar a manifestação, e decidiram que HOJE estarão novamente na Câmara de Vereadores.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat