Conecte com a gente

COMUNIDADE

Manutenção asfáltica vira pedido para o Papai Noel em placa inusitada no Cabreúva

À espera de um milagre ou um de uma gentileza do bom velhinho. Na falta de esperança da população de que no próximo fim de ano o problema que atormenta Campo Grande em todo verão, os buracos, estejam resolvidos, surgiu essa placa inusitada e até comovente no Cabreúva. Na rua Santos Dumont, 784, a placa [...]

À espera de um milagre ou um de uma gentileza do bom velhinho. Na falta de esperança da população de que no próximo fim de ano o problema que atormenta Campo Grande em todo verão, os buracos, estejam resolvidos, surgiu essa placa inusitada e até comovente no Cabreúva.

Na rua Santos Dumont, 784, a placa em cima de uma cratera tem os dizeres: “Querido Papai Noel, queria a minha rua sem buracos, mas se não for possível, aceito uma girafa cor-de-rosa.”

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: