Nesta quarta-feira (06) Adele causou alvoroço na web após ressurgir nas redes sociais, com seu novo “shape”. Em meio uma onda de comentários sobre o corpo da cantora, Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar.

“Ela não precisava emagrecer para ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz.Linda”, escreveu, Marina no Twitter, em resposta à crítica de um seguidor.

E atriz não parou, e deixou bem claro, através de seu Twitter, seu ponto de vista, e pontuou que tal atitude não tem nada a acrescentar, nem para o alvo da queixa, muito menos para quem está criticando. “Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai muda O QUE na sua vida da outra pessoa? NADA. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que tá jogando energia negativa no mundo”.

“Ou enquetes e comparações do tipo? Quem é mais bonita? Fulana ou cirana? NÃO existe isso. Não tem que existir um ‘padrão’ onde X é mais bonito que Y! Cada um tem sua própria e singular beleza!”. Disse a atriz.

Marina chamou de ‘maldade’ os ataques que costumam se auto intitular como “críticas construtivas”.

Marina esclareceu o motivo pelo qual expôs seu opinião: “Temos que admitir que mulheres sofrem uma pressão estética MIL VEZES maior. Não que não aconteça com os homens. Mas com mulheres é mais cruel sim”.

Deixe um comentário