fbpx

Marina Ruy Barbosa repercutiu ao expor sua opinião

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marina Ruy Barbosa repercutiu ao expor sua opinião

Nesta quarta-feira (06) Adele causou alvoroço na web após ressurgir nas redes sociais, com seu novo “shape”. Em meio uma onda de comentários sobre o corpo da cantora, Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar.

“Ela não precisava emagrecer para ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz.Linda”, escreveu, Marina no Twitter, em resposta à crítica de um seguidor.

E atriz não parou, e deixou bem claro, através de seu Twitter, seu ponto de vista, e pontuou que tal atitude não tem nada a acrescentar, nem para o alvo da queixa, muito menos para quem está criticando. “Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai muda O QUE na sua vida da outra pessoa? NADA. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que tá jogando energia negativa no mundo”.

“Ou enquetes e comparações do tipo? Quem é mais bonita? Fulana ou cirana? NÃO existe isso. Não tem que existir um ‘padrão’ onde X é mais bonito que Y! Cada um tem sua própria e singular beleza!”. Disse a atriz.

Marina chamou de ‘maldade’ os ataques que costumam se auto intitular como “críticas construtivas”.

Marina esclareceu o motivo pelo qual expôs seu opinião: “Temos que admitir que mulheres sofrem uma pressão estética MIL VEZES maior. Não que não aconteça com os homens. Mas com mulheres é mais cruel sim”.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.