Rumor nos corredores dos estúdios da Disney, não animado muito os produtores que estão quebrando a cabeça com novos projetos para novos personagens. Um rumor indica que a Sony estaria trabalhando em um filme baseado no universo das HQ’s da Marvel.

Filmes com a sequencias do Venom e Homem-Aranha que já pertenceram a Sony poderiam estar em projeto futuro com uma sequência de uma nova liga de super-heróis, e também uma nova história de super-herói com o filme Morbius. De acordo com um a revista Variety, o projeto corre em segredo e está em frase inicial. A ideia é fazer com que a Sony também tenha uma personagem mulher na trama.

Embora nenhum nome tenha sido citado, existem a possibilidade é de que a Madame Teia, com Charlize Theron e Amy Adams que estão sendo cogitadas para o papel. O próximo passo da Sony é lançar Morbius, com Jared Leto, que chegará aos cinemas em 18 de março de 2021.

O filme Venom 2 chegará as telonas a partir do dia 24 de junho de 2021, agora só resta saber quais serão os próximos passos e quem será a próxima heroínas dos fanáticos por quadrinhos. A briga por manter os direitos do nome dos personagens não é de hoje, então vamos aguardar pra saber quais serão os próximos passos dos estúdios da Sony.