Conecte com a gente

BLINK NEWS

Matrícula na Rede de Ensino Estadual deve ser realizada até esta sexta

Termina na próxima sexta-feira (08) o prazo de pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual, que deve se feita pela internet. A matrícula para quem se inscreveu começa na próxima segunda-feira (11) e vai até a quinta-feira (14). Para quem perder o prazo, uma nova etapa de pré-matrícula começa neste domingo (10) e segue [...]

Termina na próxima sexta-feira (08) o prazo de pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual, que deve se feita pela internet. A matrícula para quem se inscreveu começa na próxima segunda-feira (11) e vai até a quinta-feira (14).

Para quem perder o prazo, uma nova etapa de pré-matrícula começa neste domingo (10) e segue até o dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Neste caso, a matrícula será feita entre os dias 25 e 28 deste mês.

A pré-inscrição deve ser feita por estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o Ensino Médio, estudantes de escolas estaduais que não ofereçam a série subsequente, estudantes novos, estudantes que desejem mudar de escola e estudantes desistentes.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: 5 piores notícias e Decreto para o FDS!

AO VIVAÇO

Se liga. Ela é superior, sim!

VIVA+

Edital apoia projetos que combatem violência sexuais contra crianças e adolescentes

COLUNISTAS

Você gostava da aula de educação física?

COLUNISTAS