fbpx

“Matrix” não é sobre o que você pensava. Confira

“Matrix” não é sobre o que você pensava. Confira

Você, eu e quase todo mundo estávamos enganados. A trilogia do filme Matrix não tem como ideia central a sensação de prisão em uma realidade fake e que a pílula faz a gente despertar e ver mundo como ele realmente é.

https://www.instagram.com/p/CC1edKMIkh-/


A co-diretora da trilogia “Matrix” Lilly Wachowski revelou a verdade após tantos anos e confirmou que Matrix na verdade é sobre pessoas Trans.
Bom, deixa a gente tentar explicar melhor para você.

Os fãs do filme sempre desconfiaram que a trilogia na verdade era sobre “um desejo de transformação” e isso ficou claro na última em entrevista feita com Wachowski que confirmou que essa era a intenção desde o início. Mas por que demorar tanto para revelar essa verdade?
A co-diretora de Matrix, como qualquer pessoa que se declara transgênero (alguém que não se identifica e nem se expressa como “esperado” para seu gênero sexual) tinha muitas dúvidas de como seria a reação das pessoas do mundo do cinema: “O mundo ainda não estava pronto”, afirmou Wachowski, “O mundo corporativo não estava pronto para isso.”


Se você está perdidão aí e ainda não sacou nada, Lilly Wachowski e sua irmã Lana Wachowski, são mulheres trans, e elas são as criadoras de Matrix, uma trilogia que revolucionou em muitos sentidos o cinema no planeta.
Se você ainda tá na Matrix, ACORDAAAAAA!!!

Créditos canal
Netflix Film Club





Lana já está trabalhando no quarto filme da franquia com previsão de chegar a qualquer lugar (não sei se ainda teremos cinema como o conhecíamos) em 2022.
No vídeo Wachowski disse que ama o quão “significativo” os filmes da franquia Matrix são para pessoas trans.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Cardi B e Mariah Carey juntas!

Mariah Carey e Cardi B bateram um papo super interessante sobre fama, passado, sexualidade feminina e muito mais. Na conversa, que foi publicada nesta terça-feira (23), às duas

Leia mais »