fbpx

MC Livinho sumiu!

Após publicar um vídeo pedindo ajuda no seu Instagram, sumir por horas e ficar sem se contatar com seus familiares, MC Livinho reapareceu e afirmou que está bem.

O funkeiro, que havia ‘sumido’ das redes sociais após postar a gravação, que já foi apagada, voltou ao Instagram na madrugada desta segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs, mas sem revelar o que realmente aconteceu.

Durante a madrugada, vários perfis de fofocas e celebridades, começaram um trabalho de atualização em tempo real sobre as informações do desaparecimento do cantor. Prints dos perfis dos amigos e familiares circulavam nas redes com informações vagas e preocupantes.

Muita gente imaginou o pior, mas também teve uma galera que jurava que isso não passava de Marketing.

O artista também se manifestou nos stories, onde publicou vídeos novamente dirigindo e afirmou que estava a caminho da casa dos pais.

Que susto ein Livinho!!

E pra você, aconteceu algo ou foi puro marketing?

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »

Taylor Swift cancela shows no Brasil

Após meses de incerteza, a turnê “Lover Fest”, de Taylor Swift, acabou sendo definitivamente cancelada. A informação foi compartilhada em nota, escrita pela própria artista, no

Leia mais »