Mc Melody assaltada?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Não é nada disso que você ta pensando!

Melody lança versão piseiro de sucesso de Ariana Grande.

MC Melody movimentou a internet neste domingo. A cantora fez uma ação nas redes sociais a fim de lançar a sua nova aposta: “Assalto Perigoso” – um remix do sucesso “positions“, de Ariana Grande. A canção da brasileira, na verdade, é uma versão piseiro do hit internacional.

A cantora publicou uma foto sua, sentada na beirada de uma estrada e com as mãos na cabeça, com a legenda: “fui assaltada“. A imagem repercutiu nas redes sociais e instigou os internautas. Afinal, Melody realmente havia sido assaltada.

Segundo Portal Pop online, recentemente, Melody tem trabalhado com artistas do piseiro. A cantora segue em turnê por Minas Gerais, onde cumpre uma agenda de nove shows.

“Positions” by Ariana

Em julho, Ariana entregou a primeira performance do sucesso que inspirou Melody. Com vocais impecáveis e uma nova roupagem para a canção, a cantora segue em seu cenário paradisíaco, escuro, cheio de plantas, vestindo um conjunto rosa e cravejado com pedrarias. Durante o registro audiovisual, ela experimenta sonoridades e instrumentações em uma introdução não familiar.