MC Melody diz que rixa com Anita é “jogada de marketing”

MC Melody, 15, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para negar briga com Anitta, 29. A cantora compartilhou vários vídeos nos stories do Instagram e surpreendeu ao elogiar a intérprete do sucesso “Envolver”. Ela ainda explicou que confusão dos últimos dias era uma jogada de marketing das duas famosas.

“Não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela assim como vocês. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Tudo é jogada de marketing. Não temos treta”, começa Melody que ainda negou que o clipe de sua música “Assalto Perigoso” esteve fora do ar das plataformas digitais por causa do desentendimento das cantoras.

Com a repercussão da discussão entre Melody e Anitta, alguns seguidores da estrela internacional do funk nacional começaram a marcar a gravadora responsável pela canção “Positions”, que Melody se inspirou e não deu créditos. Nija Charles, uma das compositoras da música interpretada por Ariana Grande, soube da treta e logo depois o clipe de “Assalto Perigoso” foi removido do YouTube.

Os dados são do site A Gazeta HZ

Quer falar com a BLINK?