fbpx

“Me chame Pelo seu nome 2” a história vai continuar.

O diretor Luca Guadagnino confirmou no final de março que “Call me by your name” incluirá Timothée Chalamet e Arme Hammer em A sequência foi ganha com a participação dos atores originais. Agora, nesta quarta-feira (30), a revista “GQ” publicou uma entrevista com Hammer, na qual ele compartilhou a novidade da sequência do longa-metragem de 2017, mas pouco se sabe e os atores não receberam nenhum roteiro.

https://www.instagram.com/p/Bf1WY09DP_w/

Vale lembrar que este novo filme terá como base o livro “Meus Descobrimentos” lançado pelo escritor André Aciman em outubro de 2019, e apresentará Ilio e Oliver no verão 10, 15 e 20 anos juntos. Em 1983. Hammer comentou que o livro complementará a história do diretor:

“Tenho conversado com Luca [Guadagnino], mas ainda não entramos em detalhes. Eu nem li o livro. Eu sei que Luca não tem um roteiro completo ainda, embora ele saiba o que quer fazer com a história, então eu não sei o quão semelhante ou diferente será do romance. Eu sei que se acabarmos fazendo isso, é mais importante para mim focar na visão de Luca do que em ‘Me Encontre”. O livro será um complemento.”

https://www.instagram.com/p/BjgD2JmD4k-/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »

Taylor Swift cancela shows no Brasil

Após meses de incerteza, a turnê “Lover Fest”, de Taylor Swift, acabou sendo definitivamente cancelada. A informação foi compartilhada em nota, escrita pela própria artista, no

Leia mais »