Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Me sinto muito enojada”

getty images

Não bastasse o abalo emocional após ter divulgado suas próprias nudes, Bella Thorne ficou bastante chateada com um comentário de Whoopi Goldberg sobre a situação.

No programa “The View”, a veterana de Hollywood criticou a atriz por ter tirado as fotos. “Se você é famosa, não me importa qual sua idade. Não se tira fotos de si mesma… Uma vez que tira a foto e ela vai para a nuvem, ela está disponível para qualquer hacker que queira, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe. Você não deve fazer isso”, disse a atriz.

Bella não se calou, e por meio de Instagram, na ferramenta Stories, ela disse e escreveu:  “Amei você por tanto tempo, mas, honestamente, estou tão insatisfeita e chateada por sua resposta ao meu vazamento. Culpar uma garota por tirar a foto em primeiro lugar? É nojento. […] Eu, como mulher, deveria ficar tão assustada de andar por minha casa, estar no meu celular, fazendo qualquer coisa? É isso que você quer que nossas mulheres sejam? Com medo das massas por sua sexualidade? Eu não”.

Ela ainda continua dando explicação do motivo pelo qual se sentiu ofendida. “Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes”, lamentou a atriz.

“Sua visão nesse assunto é, honestamente, péssima, e eu espero que você mude sua mentalidade, já que está num programa falando para garotas jovens”, concluiu Bella.

Por fim, ainda na rede social, ela contou que foi convidada para participar do programa, mas afirmou que não irá, por receio de “ser machucada por muitas mulheres mais velhas”. “Me sinto muito enojada… Consigo imaginar as jovens que têm suas coisas vazadas e tiram suas vidas. É uma coisa horrível para você dizer”, contou ela, em meio às lágrimas incontroláveis.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

“Agora vem o mais difícil: nos manter vivos”

ENTRETENIMENTO

Chico é inocente!

ENTRETENIMENTO

Aos velhos amigos

COLUNISTAS

Xiii, deu errado… Não, péra…

VIVA+

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat