Conecte com a gente

BLINK NEWS

Médicos anunciam greve em HR e pacientes são surpreendidos

Vários pacientes foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (05) com o início da greve dos médicos do Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. O motivo da paralisação é o não atendimento das demandas salariais da categoria pelo Governo do Estado. Pessoas que foram ao local reclamaram à imprensa sobre a situação, que foi confirmada [...]

Vários pacientes foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (05) com o início da greve dos médicos do Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. O motivo da paralisação é o não atendimento das demandas salariais da categoria pelo Governo do Estado.

Pessoas que foram ao local reclamaram à imprensa sobre a situação, que foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sinmed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul). Como determinada a lei, 30% do atendimento é mantido.

A greve não foi anteriormente divulgada por questões internas e mais detalhes devem ser repassados nesta sexta-feira (05).

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

04 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

25 JUN #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

15 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Jovem que lidera greve mundial é indicada ao Nobel.

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat