Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida!”, diz Priscilla Alcantara sobre paródia

Esta semana Melody aproveitou a repercussão de “Vai Malandra”, novo clipe da Anitta, para lançar uma paródia. Vendo isso, a cantora Priscilla Alcantara resolveu desabafar sobre o assunto nas redes sociais.

“Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível”, escreveu.
“Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! E o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso NÃO tem graça”, completou.


Melody, então, resolveu responder. Apesar de ter apagado o textão pouco tempo depois, a artista mirim não pareceu satisfeita.

“Vejo uma certa pessoa que está apagada na mídia querendo usar meu vídeo para se promover a minhas custas”, escreveu.
“Pessoa essa que diz ser evangélica mas escuta funk proibidão, música indecentes, pinta o cabelo de vermelho, faz gospel gótico, anda com roupas curtas, maquiagem de gótica, aí vem dar lição de moral”, soltou.

Veja a publicação:


[via portalpopline]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A era do rádio!

BLINK NEWS

Cabaré de Rondonão: entenda porque Rondonópolis trendou

AO VIVAÇO

Spice Girls mais que amigas?

ENTRETENIMENTO

Será que é o fim da Netflix?

COLUNISTAS