Conecte com a gente

BLINK NEWS

Ministros da UE discutem escândalo da Volkswagen

Quando uma montadora reconhecida mundialmente afirma ter manipulado um sistema em seus veículos, uma comoção mundial é causada e praticamente o mundo inteiro espera pela conclusão do caso. É o que está acontecendo com a Volkswagen, fábrica alemã que admitiu, semana passada, que 11 milhões de carros a diesel em todo o mundo estão equipados [...]

Quando uma montadora reconhecida mundialmente afirma ter manipulado um sistema em seus veículos, uma comoção mundial é causada e praticamente o mundo inteiro espera pela conclusão do caso.

É o que está acontecendo com a Volkswagen, fábrica alemã que admitiu, semana passada, que 11 milhões de carros a diesel em todo o mundo estão equipados com dispositivos que ativam controles de poluição durante os testes, que automaticamente são desligados quando o carro está em movimento. Ou seja, esses índices são alterados automaticamente quando o carro está em movimento.

As autoridades alemãs criaram um cronograma que exige que a Volkswagen garanta que, até 7 de outubro, todos os carros a diesel cumpram as normas nacionais de emissões sem usar a tecnologia fraudulenta.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat