Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Moda está de luto. Saiba porquê:

Keystone/Hulton Archive/Getty Images

Morre aos 85 anos Karl Lagerfeld o diretor artístico da marca Coco Channel, uma das maiores grifes de alta costura, desde 1983, ele faleceu nesta terça-feira (19) de manhã em um hospital em Paris, capital da França.

Ele deu entrada no hospital na segunda-feira (18) internado com urgência. A causa da morte ainda não foi revelada.

“Sou como uma caricatura de mim mesmo e gosto disso”, dizia uma citação lendária atribuída a ele.


image Getty Images via Bazaar

Segundo informações da Bussiness Of Fashion. O designer Alemão estava a frente da grife há 36 anos. E também comandava a marca italiana Fendi que é sua própria grife.

Logo após o anúncio do falecimento de Karl Lagerfeld, vários artistas, e pessoas que o admirarão e vários nomes do mundo da música, lamentaram a morte do lendário estilista.

Victoria Beckham  “Incrivelmente triste por saber disto. O Karl era um génio sempre bondoso e generoso para mim, pessoalmente e profissionalmente”.

Donatella Versace postou uma foto ao lado de Karl. Na legenda: “Sua genialidade tocou a vida de muitos, inclusive a minha e de Gianni. Nunca esqueceremos seu talento incrível e inspiração sem fim. Sempre aprendemos com você.”

A modelo brasileira Ana Hickmann

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: