Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Momo vai voltar!

CHOCADA apenas!  Segundo o Deadline, teremos um filme de terror baseado “Momo Challenge”. Se você é uma pessoa ligada as redes sociais já deve ter visto ou ouvido falar sobre “Momo”, uma escultura de mulher-pássaro japonesa, que se espalhou pelo Youtube, no ano passado, por ligações no whatsapp, e outras redes sociais.

Entitulado “Getaway”, a produção do longa já tem seu elenco definido, e será dirigido por Lilton Stewart III.

A história girará em torno de um grupo de amigos, que, antes de entrarem na faculdade, vão para uma cabana afastada no meio da floresta. Daí, um dos adolescentes conta sobre a lenda urbana de Momo, um “espírito estranho de uma mulher parecida com uma ave que insulta suas vítimas com detalhes pessoais específicos e dá comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas”. O que começa com uma pegadinha “inocente”, logo ganha uma dimensão sinistra nas próximas 24 horas, conforme os jovens começam a desaparecer sem motivo ou padrão

A história do “Momo” começa em 2016, quando o artista japonês Keisuke Aisawa, que trabalha numa fábrica de efeitos especiais e adereços para filmes de terror, criou uma escultura para ser exibida publicamente. Com olhos esbugalhados, uma boca semelhante a um bico, seios humanos e pés de aves, a criatura é um puro pesadelo.

Preocupado com os rumos que sua criação, intitulada originalmente de “Mother Bird”, havia tomado na Internet, Keisuke revelou ao The Sun, no último mês, ter destruído a figura.

Porém o que gerou medo nos pais foi um vídeo que circulou falando que a “Momo” burlavam o sistema de segurança do YouTube Kids. Assim, muitos diziam que vídeos de slime, em que crianças aprendem e fazem as tais massinhas, continham as mensagens secretas e ameaçadoras. Nenhum link do Youtube, no entanto, chegou a ser apresentado como prova.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Sem anúncio, clientes felizes? E a plataforma?

ENTRETENIMENTO

Acabou o dinheiro?

ENTRETENIMENTO

Como foi a primeira vez!

ENTRETENIMENTO

Alok surpreende a todos durante Tomorrowland

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat