Conecte com a gente

BLINK NEWS

Morre jornalista Ricardo Boechat

Jornalista estava em helicóptero que caiu, no fim da manhã desta segunda-feira (11), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O helicóptero que levava Ricardo Boechat, piloto e copiloto foi atingido por um caminhão que transitava na via.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da Rádio BandNews FM e tinha 66 anos. Ele recebeu três vezes o Prêmio Esso, um dos principais prêmios do setor jornalístico no Brasil. Deixa a esposa e 6 filhos.

O centro de investigações e de prevenção de acidentes aéreos – CENIPA – esteve, ontem, no local do acidente; realizou análises e tirou fotos. Segundo CENIPA, um dos objetivos da análise é prevenir que aconteçam outros acidentes com as mesmas características. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que a aeronave que levava Boechat estava em situação regular.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

2 Comentários

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 14 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

VEJA! Mulher Maravilha da vida real viraliza nas redes sociais

BLINK NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 12 DE FEVEREIRO

DESTAQUES NEWS

WhatsApp chat