Conecte com a gente

BLINK NEWS

Motorista invade com uma picape sede do Ministério da Fazenda

Na madrugada desta segunda-feria um motorista invadiu o prédio do Ministério da Fazenda, em Brasília. O carro destruiu as portas de vidro e chegou até as catracas do edifício, mas ninguém fico ferido. Na ocasião, por volta das 4h40, só havia os vigias no local. O motorista, cuja identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia [...]

Na madrugada desta segunda-feria um motorista invadiu o prédio do Ministério da Fazenda, em Brasília. O carro destruiu as portas de vidro e chegou até as catracas do edifício, mas ninguém fico ferido.

Na ocasião, por volta das 4h40, só havia os vigias no local. O motorista, cuja identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, ele avançou contra o prédio intencionalmente e alegou ter “transtornos mentais”. A Polícia Federal isolou a área atingida e faz agora uma perícia no edifício. O carro ainda não foi retirado da porta da frente do ministério.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Entrevista com o cientista político Victor Garcia

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Saiba mais sobre federalização e autonomia dos Estados

CAFÉ COM BLINK

21 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Mudança na Lei de Acesso à Informação

BLINK NEWS