Conecte com a gente

BLINK NEWS

MPE agrega promotores da força-tarefa da Lama Asfáltica ao Gaeco

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) oficializou a entrada de dois promotores que atuam na força-tarefa que apura fatos da Lama Asfáltica no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Eles vão auxiliar nos trabalhos da Coffee Break e demais procedimentos do grupo, segundo informou o MP. O relatório sobre a apuração, que investiga suposto esquema na cassação do prefeito Alcides Bernal, foi entregue ao procurador-geral de Justiça, Humberto Brittes.

De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial do Ministério Público, desta terça-feira (12), os promotores Thalys Franklyn de Souza e Tiago Di Giulio Freire serão agregados para “atuarem junto ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco, a partir de 7 de janeiro de 2016”.

Em 28 de dezembro de 2015, o procurador de Justiça em exercício, Paulo Cezar dos Passos, durante coletiva para explicar a saída do coordenador do Gaeco, Marcos Alex Vera, já havia dito que os dois promotores que atuam na força-tarefa da Lama Asfáltica seriam agregados ao Grupo. Ainda segundo a portaria, a ida dos dois promotores para o Gaeco não prejudica as atividades realizadas por eles na força-tarefa.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Operação apurou 10% e ainda pode haver delações

BLINK NEWS

PF deflagra 2ª fase de Lama Asfáltica e Puccinelli é investigado

BLINK NEWS

MPE faz eleição para escolha do novo procurador-geral

BLINK NEWS

Aprovados em concurso são convocados para entregar documento

BLINK NEWS

WhatsApp chat