Conecte com a gente

BLINK NEWS

MPE agrega promotores da força-tarefa da Lama Asfáltica ao Gaeco

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) oficializou a entrada de dois promotores que atuam na força-tarefa que apura fatos da Lama Asfáltica no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Eles vão auxiliar nos trabalhos da Coffee Break e demais procedimentos do grupo, segundo informou o MP. O [...]

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) oficializou a entrada de dois promotores que atuam na força-tarefa que apura fatos da Lama Asfáltica no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Eles vão auxiliar nos trabalhos da Coffee Break e demais procedimentos do grupo, segundo informou o MP. O relatório sobre a apuração, que investiga suposto esquema na cassação do prefeito Alcides Bernal, foi entregue ao procurador-geral de Justiça, Humberto Brittes.

De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial do Ministério Público, desta terça-feira (12), os promotores Thalys Franklyn de Souza e Tiago Di Giulio Freire serão agregados para “atuarem junto ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco, a partir de 7 de janeiro de 2016”.

Em 28 de dezembro de 2015, o procurador de Justiça em exercício, Paulo Cezar dos Passos, durante coletiva para explicar a saída do coordenador do Gaeco, Marcos Alex Vera, já havia dito que os dois promotores que atuam na força-tarefa da Lama Asfáltica seriam agregados ao Grupo. Ainda segundo a portaria, a ida dos dois promotores para o Gaeco não prejudica as atividades realizadas por eles na força-tarefa.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Operação apurou 10% e ainda pode haver delações

BLINK NEWS

PF deflagra 2ª fase de Lama Asfáltica e Puccinelli é investigado

BLINK NEWS

MPE faz eleição para escolha do novo procurador-geral

BLINK NEWS

Aprovados em concurso são convocados para entregar documento

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat