Conecte com a gente

BLINK NEWS

MS tem céu claro e chuvas isoladas à tarde

A segunda-feira (21) amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas deve chover durante a tarde, bem como em toda a região centro-oeste, noroeste e sul do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande terá temperatura máxima de 33°C, enquanto para Sonora e Camapuã está prevista máxima de 36°C. O primeiro dia [...]

A segunda-feira (21) amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas deve chover durante a tarde, bem como em toda a região centro-oeste, noroeste e sul do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande terá temperatura máxima de 33°C, enquanto para Sonora e Camapuã está prevista máxima de 36°C.

O primeiro dia útil do Outono traz temperaturas elevadas também para Rio Verde de Mato Grosso, Figueirão e Rio Negro, onde os termômetros devem marcar 36°C hoje.

Em Corumbá e Porto Murtinho, as temperaturas não passam do 33°C e o dia terá pancadas de chuva em áreas isoladas.

Para Dourados, Caarapó e Iguatemi a previsão e de máxima de 30°C com chuvas em determinados pontos. Três Lagoas, Nova Andradina e Ribas do Rio Pardo não devem ter chuva hoje e a máxima fica em 33°C.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST: Em qual bairro Eduardo Costa NÃO passou?

AO VIVAÇO

PODCAST Especial CG: Monumento Guampa de Tereré

PODCAST

PODCAST: Especial CG Praça Belmar Fidalgo

PODCAST

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat